Que tal você aprender fazer um delicioso espaguete com tomate cereja e requeijão?

Que tal você aprender fazer um delicioso espaguete com tomate cereja e requeijão?

25/03/2020 Off Por Welhyngton Ribeiro

As vezes estamos no tédio e queremos comer algo diferente , estilo restaurante mas nem sempre sai igual né . Mas acabou isso de ficar só na vontade . Vem comigo e bora por a mão na massa ! Nunca foi tão fácil fazer um espaguete delicioso . Garanto que se você segui tudo certinho você vai virar um verdadeiro master chef . Gostou da ideia né . Vem comigo .

Ingredientes: 1 dente de alho bem amassado , 3 colheres de sopa de azeite de oliva , 500 gramas (referente a um pacote ) de macarrão espaguete cozido , 250 gramas de tomate cereja repartido em quatro partes , ½ copo  de requeijão , algumas folhas de manjericão (pode ser manjericão seco ) , sal a gosto , ½ xícara de queijo parmesão ralado , pimenta do reino a gosto ( opcional )

Modo de preparo: Pegue uma frigideira grande , coloque o azeite espere ele aquecer , adicione o alho . Acrescente o tomate cereja , a pimenta e o sal . Mexa devagar e delicadamente . Tampe a panela e deixe os ingredientes refogar em fogo baixo , aproximadamente por 2 minutos . Jogue o requeijão e misture até que o requeijão derreta . Agora já com o fogo desligado , adicione as folhas de manjericão e o queijo ralado . Em surgida misture o espaguete e sirva-se .

Dica : se preferir e tiver espaço , plante as sementes do tomate cereja , tome os cuidados necessários e em alguns meses você terá um lindo pé de tomate cereja para poder usar e abusar dessa receita deliciosa .

VEJA TAMBÉM