Que tal você testar seus dotes culinários fazendo Macarrão Campestre

Que tal você testar seus dotes culinários fazendo Macarrão Campestre

25/03/2020 Off Por Welhyngton Ribeiro

Garanto que é uma combinação perfeita de sabores e se você acrescentar ainda uns cubinhos de tomate e cenoura ralada ira ficar irresistível . Nunca foi tão rápido fazer macarrão , essa receita o modo de preparo é de 15 minutos e serve 6 porções sem contar que é super fácil de ser feita .

Ingredientes: 1 pacote de macarrão talharim ou espaguete , 2 colheres de azeite de oliva , 1 dente de alho picado em pequenos pedaços , 5 unidades de vagem , 1 abobrinha picada , 1 pimentão verde picado em cubos pequenos , 1 pimentão amarelo picado em cubos pequenos , 1 pimentão vermelho picado em cubos pequenos , 1 xícara de cogumelo picado em várias fatias , sal a gosto , salsa picada a gosto , queijo parmesão ralado

Modo de preparo: Cozinhe o macarrão de acordo com as instruções do fabricante . Enquanto isso em outra panela , doure o alho em azeite de oliva aquecido . Junte as vagens nesta panela e mexa até que você perceba que ela deu uma amaciada . Misture também os 3 tipos de pimentão e deixe cozinhar por aproximadamente 2 minutos em fogo médio . Acrescente também em seguida a abobrinha e misture por mais 1 minuto . Jogue o cogumelo e deixe cozinhar por mais 2 minutos , durante esse processo tempere com salsa e sal . Enquanto os ingredientes estão incorporado , escorra o macarrão e separe 3 colheres de sopa da água que estava cozinhando o macarrão . Misture o macarrão com os ingredientes refogados e jogue a água do cozimento que você reservou . Sirva -se em seguida juntamente com queijo ralado a gosto .

Dica : acrescente também cenoura ralada e cubos pequenos de tomate se quiser .

VEJA TAMBÉM